clube dos vencedores

Saturday, November 12, 2011

242 - Sensações






















Minhas palavras nao explicam e nem descrevem ,apenas mm fotografam .
Elas sao enfeites, estradas que a essência utiliza .
Tão pouco precisam de formas, imagens.
Este despojar minimalista fere os meus padrões ainda grosseiros .
Nao tem como trazer coisas do Invisível para o tangível .
Aquieto-me . 
Silencio .
Tenho que esperar pelo inesperável .
Dizer o indizível .
Tocar o intangível .
Escutar o inaudível .
Olhar o invisível .
Nao sei se tudo isto é magica, mistério ou fantasia .
Sao recreativas estas elucubrações dialéticas-sintéticas .
Fico absorto ,maravilhado entre o real e irreal .
Como se não bastasse surge o Invisível
para tornar ainda mais complexa esta teia cósmica .
É terapeuticamente lúdico me perder nestas avalanches de realidades cifradas .
Parece que nao posso ser pratico e sim iniciático , pois inexistem caminhos . Terei que cria-los .

0 Comments:

Post a Comment

<< Home