clube dos vencedores

Friday, October 21, 2011

232 - Lugares





















Gosto daqui, mas quero notícias de lá .
Encantado e adocicado lá .
Sei que é ilusão ,mas gosto de sonhar com lá .
Sei que chegando lá vou querer voltar pra cá .
Tudo é um jogo .
Gosto de jogar .
Não gosto de ser duro . 
É horrível julgar .
Não me preocupo com a verdade ,pois sei que ela 
esta bem  guardada .
Viverei sempre a brincar .
Vivendo o Hoje,o Aqui , e ao mesmo tempo ,
espreitando como é do lado de lá .
Tomara que nao me castiguem por este meu mal comportar .
Minhas emoções não são rebeldes e sim sapecas .
Nos momentos certos elas se aquietam ,se comportam .
Adultos não b r i n c a m , brigam .
Foi por isto que Deus disse: deixem vir a mim os pequeninos .
Só adentram no meu reino aqueles que se comportam como eles.
Sim ,os que brincam e se deixam levar .
De tanto falar lá .
Estou cantando lá ,lá ,lá ,lá ,lá ,lá lá.
Deixem-me errar !
Deixem-me desafinar .
Quero da Vida muito aproveitar .

0 Comments:

Post a Comment

<< Home