clube dos vencedores

Wednesday, November 09, 2011

240 - A Flor de Alcachofra .






















Como amei aquela flor de alcachofra !
Passando pela rua , olho para dentro de uma floricultura.
O que vejo ?
Um espetáculo fascinante .
Havia um lindo vaso de cristal .
Dentro dele se exibia uma flor de Alcachofra.
Parecia a rainha do Reino Vegetal .
Linda,soberana .
Delicadamente altiva .
Sua beleza enigmática e sedutora enfeitiçou os meus olhos .
Impossível nao se sucumbir aos seus encantos botânicos .
Ele me desfez e refez em turbilhões de vezes .
Senti-me eterno e infalível ,mesmo me cedendo, me calando. .
Queria gritar ,dançar .
Minha razão emudecera .
Ela me fez sentir saudades de Deus .
Ela no seu doce silêncio me dizia em alto e
bom tom o quanto é doce existir .
Fez-me levar a acreditar que o amargo nunca existiu .
Ele é apenas um pesadelo que o meu eu ainda nao o baniu .
Diante dela muitos impérios na minha fantasia obti.
Meus olhos brilharam mais que os diamantes . 
Ate agora estou impregnado pela grandeza travestida em seu jeito de florir .
Como explicar para a minha razão que a sua beleza   é tão forte como um trovão ?
Que a sua docilidade prende um leao ?
Ela me fez se sentir um magnata sem nenhum ouro ou bilhão .
Além de bela é generosa ,pois se faz alimento para minha fome .
Riram de mim por exalta-lá , beija-lá .
De tão feliz que eu estava não me importei .
Qualquer dia destes quero ver o encontro dela o Girasol .
Certamente falarão de segredos que abraçarão o meu coracao .
Quero aprender com ela esta linda arte de enfeitar
em todo tempo e em qualquer lugar .
Sem a beleza é impossível amar .

0 Comments:

Post a Comment

<< Home