clube dos vencedores

Saturday, October 22, 2011

233 - Simplesmente felizes




















Simplesmente Felizes

Não entendo porque as pessoas querem tanto .
Poucas coisas já me fazem sentir um opulento milionário .
É a música que toca naquele instante mágico,
é a mulher linda que passa ,
é a flor que se exibe ao vento ,
é a saída ruidosa dos escolares ditosos ,
é o estádio que explode em gritos quando o gol acontece,
é a gari que brinca ,falando aos quatro ventos que vai comprar um carro importado,
é a festa de formatura ,cuja médica é filha de cozinheira ,
é a discriminada negra que se torna miss Universo ,
é o Nick Vujicic que mesmo mutilado é feliz , vai se casar ,
é a comentada entrevista da Marina Silva que a todos deixou de boca aberta,
é o meu pequeno apartamento que finjo ser um loft ,
é o Ipad que ganhei ,
são as intermináveis viagens que faço a Paris nos cadernos de viagens,
São tantas as alegrias que me extasio,me embriago .
A vida é tão intensa que até mesmo os restos sociais parecem lautos banquetes.
Só de passar pelas exclusivas lojas Hermès ,o meu coração dispara ,
pois o que vendem não são produtos e sim obras de arte .
Crianças nascendo, idosos partindo ,jovens conquistando seus espaços .
Tecnologias cada vez mais ousadas .
Tudo isto é um espetáculo vivo que me inflama, arrebata .
As vezes são avalanches de tantos prazeres que enlouqueço .
Quero morrer, quero viver .
Quero ganhar , quero perder .
Sinto em vez de pensar,penso em vez de sentir .
Extremos se estreitam , se ajeitam .
Se a tórrida Ibiza entedia ,voa-se para as gélidas regiões de Aspen .
Como gosto de viver !
Como gostaria de ensinar aqueles que tem tudo e não sabem amar , sorrir .
Eu nao preciso ser rico .
Muitos já os são em meu lugar .
Talvez eu não saberia ser rico como eles são .
Carrego um Sonho Dourado que não tenho vergonha de dizer .
Quero acreditar que um dia não haverá mais fomes,guerras ou injustiças .
Todos se enfeitarão ,não mais de ouro ou prata
mas de flores que além de belas são perfumadas.
Acredito que em muitos as Sementes deste Novo Mundo
já estão plantadas em seus corações sensíveis .
Numa bela manhã qualquer ,nascerão .
As guerras se aposentarão .
Somente festas acontecerão .
O Amor vencerá o Ódio .
Todos se sentirão iguais

0 Comments:

Post a Comment

<< Home