clube dos vencedores

Wednesday, November 02, 2011

239 - Levantar sempre !

















Caiu ?
E daí ?
Não tem importancia !
Levante e continue novamente .
Cada vez que você cai e levanta ,nao é uma derrota,
mas sim mais uma vitória .
Só é derrota quando você cai e desisti de se levantar .
Se você  cai tanto é sinal que você quer coisas grandes ,fortes e difíceis.
Isto é muito ,muito bom .
Querer coisas fáceis e pequenas nao tem sabor, não tem graça .
Não gera adrenalina ,não faz o coração bater mais forte .
Você não vai querer o impossível ,mas queira o QUASE impossível .
Se é quase você pode .
Muitas vezes você cai é por preguiça e outras por não se acreditar.
Raramente você cai porque está fraco.
E você pode ter certeza que quando realmente quiser se levantar
alguma força vai lhe ajudar.
Então pare de se lamentar ,se arrepender.
Levante-se ,já , agora !
Você não precisa se arrumar, se preparar para tal.
Levante-se do jeito que você está ,mesmo sem vontade.
Seja dando saltos rápidos, seja se escorando aqui e ali.
Não tenha mais medo de cair.
Pense somente na alegria de ir ,sair de onde você esta.
Quando se está de pé vemos com mais facilidade .Novas percepções ,novos ares .
Esqueça os seus pés feridos!
Desperte a sua fé contida.
Nao questione ,nao converse com a derrota ,
pois ela é invencível na arte de mentir ,seduzir .
Apenas diga : Vou me levantar .
Já estou em pé.
Há uma mágica quando você ignora tudo aquilo que destrói e machuca .
É como se você fechasse os olhos por alguns instantes
e ao abri-los todas aquelas coisas não estivessem mais lá.
Eu gosto muito de fazer teatros mentais.
Sabe como ?
Vivo o personagem do vencedor .
Ajo e penso como tal ,mesmo me sentindo perdedor.
De tanto agir e pensar como um vencedor,
começo não sei porque e nem como a ME SENTIR um Vencedor .
Então o círculo se fecha e aí ninguém mais me segura.
O salgado se torna doce .
Os obstáculos ,brinquedos de saltar.
Vou longe,longe.
O segredo nao é AGIR por emoção e sim com DETERMINAÇÃO ,
pois a e m o ç ã o é a colheita , a celebração.
Nao posso colher antes de plantar.
A semente é o pensamento e o fruto é a emoção.
Mesmo se sentindo um fracassado,PENSE como um vencedor!
Um único Pensamento Positivo vale mais do que mil Sentimentos Negativos.
Lembre-se:
A prova é difícil ,mas o Professor (Deus ) e o Aluno (você ) são ótimos.
Então vá ! Cresça e apareça !
Muitos prêmios e medalhas lhe esperam.
Convide-me para as suas festas !
Eu também quero me levantar !
augusttom@hotmail.com

0 Comments:

Post a Comment

<< Home