clube dos vencedores

Friday, October 14, 2011

229 - Jornadas Internas



















Nas minhas jornadas tem armadilhas e traições , mas também tem boas novas , surpresas , gargalhadas.
No final venço os maus agouros e inimigos que se postam nas entradas dos meus sonhos .
De tanto jogar ,torno-me um vencedor .
Driblo a dor sem tanto temor .Calejado ,sou quase imune aos dissabores .
Começo construir a minha torre de auto-confiança ,pois não sou mais um amador.
Resoluto deixo o vale das lamentações .
Liberto-me das muletas da auto-piedade .
A vida gera graça e sabor .
Valorizo qualquer gesto ,guardo sementes .
Maravilhado descubro que debaixo das temidas dificuldades se escondem sementes de oportunidades ,
cujos frutos são de alegrias e prosperidades .
Como é bom viver mesmo quando lágrimas estão a escorrer, os amigos a se esconder !
Quando eu vencer esquecerei das ausências e injustiças .
Inebriado de conquistas não olharei mais para o que passou .
Somente neste tempo de glória é que poderei compreender que nada me roubaram ou perdi .
As minhas dores e frustrações se transformarão em valores que emancipam .
Merecidamente posso no banquete da vida fartar-me ,deliciar-me .
Estarei tão intenso que convidarei até mesmo aqueles que me rejeitaram .
Se é imaturo odiar ,mais imaturo ainda é não perdoar .
Sei que o tempo a todos vai ensinar e curar .
Consigo perceber que mesmo doendo muito a dor é uma gota do oceano da Alegria .
Ele vencerá sempre,sempre .
Quando vejo o rei sol derreter a neve , anunciando as esperadas estações ,minhas lágrimas se misturam
aos incontroláveis sorrisos . Percebo que há primavera no meu coração congelado de perdas e decepções .Ele se aquece e dilata .
. Ausento-me das pessoas e coisas ,pois quero estar comigo .Tempo de festa no meu interior .Enamorado de mim mesmo ,não tenho mais vontade de agredir ,mas somente ajudar , aplaudir .

0 Comments:

Post a Comment

<< Home