clube dos vencedores

Thursday, October 13, 2011

227 - Emoções


























Quem são elas ?
Como se interagem dentro de mim ?
Sempre as sinto e nunca as compreendo .
Ao mesmo tempo que são as minhas melhores
amigas se transformam em ferrenhas inimigas .
Elas me fazem sentir ora um lixo,ora um luxo .
As vezes penso que vou enlouquecer e outras vezes acredito
que sou duas pessoas .
Uma totalmente oposta a outra .
De uma coisa eu tenho certeza : não posso viver sem elas .
Elas colorem minha existência .
Elas sao o meu sol psíquico .
Elas me levam a tocar os extremos .
Talvez seja por isto que desconheço os escuros meandros do tédio .
Queria ve-las ,toca-las .Rebeldes e incontidas nao se deixam render .
A minha equilibrada razão as vê como perigosas
e insanas ,mas admito que nao sobreviveria sem as mesmas .
Então fico a perguntar do porque existirem , do porque serem como sao .
Será que este eterno círculo pensar e existir sao
as grades da prisão ou as asas da minha libertaçao ?
Nao sei .

0 Comments:

Post a Comment

<< Home