clube dos vencedores

Friday, September 23, 2011

222 - Dias Bons, dias maus ...




Há dias que tudo me espanta,
mas há outros que tudo me fascina e encanta .
Nestes dias avanço com ousadia e amor .
As dores não atrapalham.
Os medos não me medram .
As críticas não me ferem.
As rejeições não me congelam .
Tudo se torna leve e mágico !
Intenso ,inebriado ,sinto-me um deus.
Flutuo !Tento voar .
Caio . Dói .
Terminaram os dias bons .
Começam os dias maus .
Triste,abatido ,resmungo .
Arrasto-me , mas bem lá no fundo ,
uma Voz suave balbucia .
Ela diz que outros Dias Bons virão .
Então, tolero,espero esta falsa eternidade passar .
Fico a pensar como farei as próximas proezas ,
pois além de aproveitar quero me superar .
É muito triste cair,mas é muito,muito Bom o Levantar .
As vezes pergunto o porquê das tristezas se há tantas Alegrias .
Algo ininteligível parece me segredar
que as tais angústias são cascas grossas que protegem
as minhas delicadas Alegrias .
Não entendo .
Este algo diz que não é mesmo para entender e sim sentir .
Da janela vejo crianças a brincar .
Acabo de sentir .
Desobedeci ,pois compreendi .
augusto setembro (2011)
www.vencedoresss.blogspot.com

0 Comments:

Post a Comment

<< Home