clube dos vencedores

Friday, September 23, 2011

221 - Felicidade a granel



A Felicidade é tanta ,tamanha que cada dia
quero viver as letras do Alfabeto das Alegrias .
Quero ver a AURORA .
Quero colher as vermelhas AMORAS .
Quero pisar na AREIA .
Quero pintar com as cores do AGORA o meu sonhado AMANHÃ .
Vou tirar fotos das ANAS .
Quero escutar as AMÉLIAS .
Apostar corridas com os ANTONIOS .
Quero rir com as ALICES .
Rever os amigos ALEXANDRES .
Vislumbrar os ALPES ANDINOS .
Com tantos prazeres posso, me reinventar ,fantasiar .
As lágrimas em nada vão alterar a minha vontade de Celebrar .
Nem mesmo os infortúnios e proibições me farão murchar .
Uma vez aquecido ,o Coração se inflama, dilata .
As alegrias se entrelaçam .
É festa que não acaba mais .
A Vida tem me falado que os tristes
devem buscar as alegrias ,
e os alegres devem esbanjar prazeres
e ensinar os oprimidos a se soltarem.
Quanto mais compartilho os meus prazeres ,
mais feliz me torno .
Não preciso me preocupar ou competir ,
pois tudo é muito intenso e abundante .
Assim como as alegrias estão em diferentes níveis ,
as pessoas também estão .
Não existem plágios mas estágios .
Para adentrar-me neste Universo Festivo
tenho que deixar o orgulho,
ser simples como os pequeninos .
Antes de desfrutar das Alegrias Maiores
tenho que passar pelas Alegrias Menores .
Não há atalhos .
Para experimentar o interminável
Alfabeto das Alegrias ,
preciso me alfabetizar ou seja ,render-me ,
aceitar-me como realmente sou .
augusto( setembro*2011 )
www.vencedoresss.blogspot.com

0 Comments:

Post a Comment

<< Home