clube dos vencedores

Tuesday, July 21, 2009

193 - Drogas

Porque beber ,porque se drogar ?
voce não consegue se embriagar com o nectar do Intenso Viver ?
Voe nao ve a beleza,a musicalidade do Insondável ?
Talvez eu saiba .
Voce esta frio .
Seus olhos se cegaram .
Seu coração se tornou duro .
Seus sentimentos se engessaram .
Voce se perdeu em seus devaneios egóicos .
Voce está doente,muito doente .
Se a vida nao lhe encanta,
não lhe faz rir, dançar ,
é porque voce esta nos preso nos lamaçais artificiais
criados pelos impérios das drogas.
Sentimentos artificiais não podem sentir o intenso, o profundo.
Primeiro voce tem que se lavar, se limpar .
Não adianta se enfeitar ,se encantar com sujeiras.
Simplesmente impossível.
Livre-se das correntes da dependência .
Somente assim voce estará pronto para entrar nas Grandes Raves do GRANDE SENTIR .
Somente uma Mente limpa pode o Insondável refletir .
A lama suja, nada reflete ,tudo esconde .
Ela é o espectro do turvo ,do macabro
Viajei !!!
Adentrei-me em sutis dimensões .
Tive um Sonho Dourado .
Mãos de cristais me presentearam .
Uma pena,pois não tenho palavras de doçura
para tão lindos segredos lhe revelar .
Como voce esta gelado ,o menor deles lhe mataria .
Voce tem que primeiro amolecer,ceder .
Doentes ,alienados não podem festejar .
As drogas são vampirescas.
Elas sugam os seus mais belos sonhos.
Desbotam as suas sensações e sentimentos .
Peço perdão por falar dos seus orgulhosos festins .
Eu sei que para voce eles são sagrados ,são especiais .
Infelizmente o que voce chama de festas ,
não passa de perdas e pesadelos.
Os meus amigos de outras tribos ( Galáxias ), também acham .
Desejamos para voce muita,muita sorte neste caminho-roleta-russa.
Oxalá que voce consiga se libertar destes emaranhados etílicos versos químicos
e venha conosco voarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
Todos os dias há festas nas Raves Estelares nos Salões do Infinito.
É fácil ir .
Basta voce estar limpo .
Quem sou eu ?
Não importa .
Sou um apaixonado pelo Deus Altíssimo .
Finjo ser careta ,pois a Beleza,a Alegria Dele
refletida em mim poderia lhe causar medo, confusão .

Voce nem imagina as loucuras que fazemos para lhe ajudar !
Lembre desta senha :
Uma única gota de alegria é suficiente para colorir todo o teu amar ( mundo )
Levante-se !
Pare de tanto rastejar.
Não seja orgulho !
Voce foi criado para brilhar e não cracolar,se drogar .
De alguém que quer muito lhe amar .

0 Comments:

Post a Comment

<< Home