clube dos vencedores

Wednesday, June 17, 2009

184 - Sutilezas Existenciais

Cuidadoso e sorrateiramente lá estou a espreitar as maravilhas cósmicas.
pelas fendas turvas dos meus estados senso-perceptivos.
È um misto de fantasias,magias e projeções .
Os matizes existenciais vão criando formas no meu escopo psiquico.
Uma linguagem atípica se faz naturalmente traduzível .
O indizível ,o hermético estão ali .
O intangível é momentaneamente palpável com minhas leituras sensoriais .
O Real e o Irreal se degladiam ludicamente .
Não sei se sou o espetáculo ou apenas uma parte do mesmo .
Meu silencio são como palmas que jubilosamente agradece por tão magestoso espetáculo.
Tudo esta harmonicamente plasmado ,viscerado e intrínsico .
Não me coloco ,nao me desloco.
Simplesmente sou ,simplesmo interajo .
Banqueteio-me de uma totalidade contemplativa .
A teatralidade energética nutra imageticamente .
Suas nuances são miragens que muito me divertem .
São me nutritivas e indispensáveis estes perigos tão insanos
e ao mesmo tempo tão saudáveis.
Viaje-se !
Extravie-se nos caminhos do Insondável .
auggusstto@hotmail.com

0 Comments:

Post a Comment

<< Home