clube dos vencedores

Tuesday, October 06, 2009

197 - Momentos Dóceis

Olho para a flor !
Desnudo da pressa .
Tudo fica mágico,indolor.
No meu coração faz calor .
Dilato-me !
Vai embora todo pavor.
Viver deixa de ser peso,labor .
Quero ser ator .
Com ou sem dor quero vivenciar o pleno amor .
Não sei ,nao posso ver tão oceânica beleza .
Meus olhos ,meus sentidos a profanam com seus densos padrões imagéticos.
O que fazer ?
Pareci que perdi todos os meus parâmetros .
Estou gravidamente cósmico.
Quero dar a luz criações ,vibrações .
Acho que não terei mais preocupações .
Aberrações inexistem .
São apenas espectros de minhas emanações psicóticos .
Libertei-me dos padrões e formas .
Sou afavelmente amorfo.
Sou livre dos ismos .
Sou diletante, sou mutante.
A minha visual visita foi mágica ,atemporal .
O eterno brincou com o efêmero .
Eu o vi . Saciei-me ,me colori .
jjj.eee@hotmail.com

0 Comments:

Post a Comment

<< Home