clube dos vencedores

Monday, September 08, 2008

159 - Eus-diamantes

Não sei exatamente me definir.
Não sei exatamente o que sou .
Não tenho jatos,nao tenho iates,
mas ainda assim me sinto milionário,
pois nutro sentimentos de abundância .
Exibo uma vontade desmedida de Ser ,de Estar .
Expresso-me sem decifrar .
A liberdade é o meu lar.
Meu coração quase sem limites ,
dispara por tudo, por nada. .
Desejo intensamente fundir,me permitir.
Como é dourado este adorado existir !
Tenho metas ambiciosas - quero suavemente Coexistir , Interagir.....
Gosto de ousar .
Sinto-me pedinte, sinto-me rei .
Sou falante, sou ouvinte.
Acho elegante construir-me sob minhas passadas ruínas .
Sou profundo,sou fútil.
Sou obediente, sou rebelde.
Tenho todos os medos e ainda assim escalo o desconhecido.
Não tenho nenhuma luz ,mas acredito
que o meu escuro possa um dia iluminar.
Aposto muito em milagres ,sem pestenejar.
Sei estar em todos os ambientes ,mas nenhum deles me quer ,
pois falo de misérias lancinantes e luxos estelares.
Não sei se sou saudável ou doente ,
pois num instante sou glacial em outro vulcânico .
Quando estou sozinho ,abandonado me sinto único .
Quando junto me perco ,esfacelo-me.
Ainda nao aprendi me dividir sem perder.
Sou ,mas quase nunca estou .
Vivo passeando ,vagabundeando
nas praias encantadas do porvir.
Sou mais curioso que furioso.
Viver me fascina .
Estou grávido de paixões .
Uma pena que nao sei falar ,
pois a falta de sabedoria me faz grunhir .
Que bom que nao preciso me entender ou me fazer explicar.
A madrugada está tão colorida ,
mesmo assim tenho que acordar.
Quero amar todas as gentes .
Infelizmente nem todas consigo amar,
pois são muito doentes, muito diferentes .
Talvez eu seja narciso ,o que seria lamentável,
pois é imensamente prazeroso
ver o EU brilhar .
Sofro , pois me dói ver tantos iguais se anularem.
Apagam suas luzes por não se amarem ..
É um crime nao se sentir um star .
Foi na loucura que encontrei a ternura .
A lógica quase que a matou .

0 Comments:

Post a Comment

<< Home