clube dos vencedores

Monday, September 01, 2008

157 - Pepitas matutinas

Nunca vou me cansar de dançar na primavera,
cantar no verão e meditar no inverno.
Nunca vou deixar de vibrar, extasiar.
Quando a dor chegar vou temporariamente me emudecer,recolher.
Quando esta se for estarei lá novamente ,navegando no mar da plenitude sem fim.
So precisarei colocar os meus brincos musicais. Colocar o colírio da beleza em meus olhos.
Já estarei pronto para festejar o fantástico Existir.
Gosto de ser um eterno apaixonado por este Universo ininteligível.
Gosto de me sentar na praia da existência e nela ver o tempo sutilmente passar .
Ele leva e traz tantas coisas .
É prazeroso bisbilhotar as suas instraduzíveis metamorfoses.
Não quero perder nenhum acontecimento do universo .
Deixarei o meu palácio egóico para caminhar errante nas ruas cósmicas da vida .
Nelas tudo visceja ,tudo emerge.
Amo ver a vida viver.
Meu coração se dilata.
Perco o juizo ,os referenciais .
Torno-me rebelde , transgrido o comum.
Estou muito colorido.
O dolorido idolatrado se foi.
Não se consegue mais andar quando as asas surgem .
Não se sabe de onde.
A liberdade toma lugar do medo .
Apaixonado,enamorado não quero mais impor,reclamar .
Quero tão somente contemplar,subir .
O medo da queda deixa de existir ,
pois é leve não se pode cair .
Como é importante abrir mão de tudo para se tornar uma pluma do existir !
A força, o poder não esta nas garras,mas nas asas .
Como leva tempo para tais verdades criarem raízes em nós .
Os pássaros lá for a fazem festas com seus trinados .
Abro a janela !
É o rei sol chegando para reinar.
Tudo é tão mágico,doce e especial que parece irreal .
Não preciso mais ser normal .
Quero ser uma estrela para brilhar .
É noite nos corações das multidões.
Ainda sofrem perdidamente .
Não aprenderam a lidar com seus problemas e frustrações.
Ainda não aprenderam nadar .
Ainda não aprenderam a transformar abismos em piscinas .
Tudo facilmente muda quando vemos lá de cima .

0 Comments:

Post a Comment

<< Home