clube dos vencedores

Friday, September 05, 2008

158 - Criançarrrrrrrrrrrr

As pessoas não estão deprimidas e sim oprimidas em suas
espartanas exigências.
Superlativas em tudo .
Nada as satisfazem ,pois deixaram de ser simples.
Querem padrões estelares .
Colocaram máscaras de deuses.
Não querem mais tirá-las.
Os tantos aplausos as envaideceram .
Seus corações se congelaram.
Não escutam mais os pingos da chuva baterem nas vidraças.
Velozes e pragmáticas , dissecam,analisam tudo o que encontram.
Perderam a doçura, a ternura.
Perderam a poesia.
So sabem dominar, controlar.
Tornaram-se máquinas de sucessos.
Sempre que posso fujo desta fria perfeição
para me perder no mundo alegre e inocente das crianças.
Nada guardam,tudo esquecem.
Não querem pensar,não querem agir.
Vivem unicamente para se divertir.
Sem regras,sem culpas são selvagemente felizes.
Não representam e nem se mascaram.
As crianças me curam .
São meus terapeutas naturais .
Elas me dão força para caminhar.
Vendo-as tão soltas,ditosas e exageradas tudo me parece suave.
Tudo para elas é grande,mágico e especial.
Sinto que vale apena continuar apesar de tantas perdas e dissabores.
Até com as dificuldades dá vontade de brincar.
É muito forte nelas o desejo de se soltar,se entregar.
Quanto tempo perdi querendo ser o tal ,
quando na verdade basta ser simples e normal.
Não quero mais planejar.
Deixem-me brincar !
Despreocupado quero ver as estrelas cintilarem.
Quero rir,me lambuzar .
Nos bastidores do sucesso descobri que por de tras dos belos sorrisos
escondem-se ansiedades , pontes de safenas
e tantos outros problemas.
Poucos conseguem ser realmente felizes ,pois a felicidade é moleca e brincalhona.

de augusto para os amigos.

3 Comments:

Blogger Unknown said...

BLOG, MOLTO CHIQUE, HÃ DR.?
BELÍSSIMOS TEXTOS.
O EQUILÍBRIO ESTÁ NA SIMPLICIDADE, PODECRÊ.

12:16 PM  
Blogger Jade said...

Maravilhoso!!!!

2:57 PM  
Blogger clube dos vencedores said...

obrigado !
Nada mais elegantes e chque que ser simples.
os amigos me inspiram a escrever .
abraços e escreva tambem.
todos podem ser artistas e escritores para si mesmos.

7:12 AM  

Post a Comment

<< Home