clube dos vencedores

Wednesday, December 10, 2008

168- Percepções acéfalas

///
Achei !
Encontrei.
Acabo de chegar.
No topo,no raso.
Nem sempre foi doce o meu percurso.
Houve tapas,fiz tipos.
Profanei,usei.
Mesmo assim valeu a auto-viagem.

///

Estranho ......
Luxo visual.
Pobreza emocional.
Fantasia quer ter vida .
Quer ser real.
Mesmo morta ,letal faz corações baterem.

///

Lágrimas e risos enfeitam os rostos .

///

Cuidado ! Não julgueis .
Beleza não é vaidade.
Conformismo não é maturidade.
Nostálgico nunca foi trágico.

///

Gosto destas loucuras simétricas,ensaiadas.
Ardentes ,dissolvem normalidades.

///

Não sei onde estou e muito menos quem sou.
Não quero mais me tratar .

///

Para ser saudável ,basta se arriscar.

///

O Feio é o adorno do Belo.


///

Maldade porque competes com a Bondade ?
Sóis causticamente inferior.

///

A loucura é um enfeite que de vez em quando devemos usar .
Não é remédio. Jamais se deve tomar .

///

Sóis paralelamente intrínseco em seus descaminhos.

///

Não se altere!
Não se desespere !
Tua ânsia se fará em breve abundância.

///

Perigoso adentrar armado .
A vida quer dar um recado delicado.

///

Teus presentes me empobrecem.
Teus castigos me envaidecem .

///

Cresço na dor .
Machuco-me no prazer.

augusttobrasil@hotmail.com
dezembro/2.008 - São Paulo

1 Comments:

Blogger Unknown said...

GRANDE....
ESTUPENDO....

6:38 AM  

Post a Comment

<< Home