clube dos vencedores

Thursday, December 04, 2008

167 - Devaneiando com as palavras

Quem é carente nunca está contente .
Murmura e machuca toda e qualquer gente .

Gente boa ri sempre .
Não zomba , não magoa .

Como é feio ,mesquinho festejar sozinho .

O egoísmo deforma .

Não use máscaras para se esconder e sim belas vestes para se mostrar.

Ora sinto muita sede, ora me afogo.
Tenho tudo . So me falta o equilíbrio.

Olho para o pavão e me identifico muito com ele.
Tenho belas plumagens e pés horríveis.
Se cortá-los sentirei dor. Não mais andarei.
O feio também é minha herança.

Não fique . Vá !
Não vá . Fique !
Descubra qual é o seu tempo .
Dá tempo !

Eles não são frios, são delicados .
Eles não são selvagens, são intensos .
Raramente sabemos perceber.


augusttobrasil@hotmail.com
são paulo/dezembro/2008

0 Comments:

Post a Comment

<< Home