clube dos vencedores

Monday, March 07, 2011

207 - Aos que odeiam Armani ...


























Sempre existirão os trópicos do Saara e os glaciais do Himalaia .

Algumas pessoas se indignaram porque eu gosto de armani .

Elas em parte não estão erradas ,pois este binônimo Riqueza-Pobreza

é por demais amplo e complexo.

Sinto que não devemos L I M I T A R o fluir do grande Universo .

Quer material ,quer mental .

Romero Brito era um favelado que esmolava sanduíches nos faróis .

Ajudado por alguns ricos generosos ,tornou-se um Artista de peso internacional .

Sua riqueza é desmedida , incalculável .

Não temos que acabar com os ricos e as riquezas e sim acabar com a pobreza .

Não matar os pobres ,mas sim transformá-los em ricos,milionários.

Não importa que estes sejam os Novos Ricos .

Devemos nivelar as coisas por cima e não por baixo .

Ainda assim haverá pessoas que não desejarão ser ricas .

Qualquer pessoa tem o direito de crescer , melhorar .

No entanto as pessoas são livres para abrirem mão desses direitos .

As escrituras sagradas professam que sempre existirão os Pobres .

Não sei se é por egoísmo de alguns ricos

ou desejos de alguns pobres que querem permanecer nestas condições.

Enfim devemos amar Ricos e Pobres .

Não devemos odiar esta ou aquela Classe Social .

Todos estamos aprendendo com as nossas experiências .

Há ricos que não querem dividir o muito que têm.

Há por outro lado pobres que não querem ser ajudados .

Raramente há uma sintonia entre querer ajudar e ser ajudado .

Não julguemos que estes são maus e aqueles são bons .

Outro dia ofereci um lanche a uma pessoa que vasculhava latas de lixo .

Ela recusou .Disse que não queria comida ou dinheiro e sim atenção .

Queria se sentir igual .

É por isto que carrego a Bandeira " LUXO PARA TODOS ".

Parece utópico ,mas não é . Basta pensar grande .

Basta imaginar a Vida Abundante que flui no Universo .

O mesmo exibe milhões e milhões de galáxias .

Creio então que não precisamos destruir as mansões e sim erradicar as favelas .

Bondades e grandiosidades podem andar juntas .

Obviamente se em algum momento eu achar que estou errado ,

me retrato ,mudo de posição .

Tenho o direito de errar . Não sou perfeito .

De uma coisa eu tenho certeza : Estou sendo honesto com a minha consciência .

Seja ela política, religiosa ou social .

Seja patrão ou empregado vamos todos usar armani .

Ou então vamos todos ser naturistas.

Eu gosto de ambos .

1 Comments:

Blogger Jade said...

Jose

So uma palavra....brilhante!!!
Assim como tudo em Armani....
também é brilhante
Parabens!!

1:03 PM  

Post a Comment

<< Home