clube dos vencedores

Monday, March 07, 2011

204 - Música !

Amo a Música .
Enquanto ela toca eu sou forte .
Eu vejo brilho .
Eu vejo glória .
Medos e problemas desaparecem .
Deus é Musical .
A música me faz sentir fenomenal .
Ela é o meu templo onde converso com o Criador .
Como pode existir tantas residências elegantes ,
sem nenhuma música a tocar ?
Nas favelas não tem mesas ou geladeiras ,mas os muitos rádios
lá estão a reinar .
Soam tão altos que as pessoas se esquecem de vingar .
O arroz com feijão parece caviar .
A alegria que sinto na música é tanta que muitas vezes me faz chorar .
Quisera ter coragem para explodir,me estilhaçar .
Cada pedaço do meu eu iria numa nota musical transformar .
Venham todos festejar .
Cada um traga as músicas que lhe fazem vibrar .
Vamos ser irresponsáveis !
Vamos somente cantar e sonhar .
Se faltar alimentos de música vamos nos alimentar .
Cresçamos em sensibilidades !
Aprendamos ouvir músicas para nos soltar ,
pois o Universo quer conosco dansar .
Depois que escutei a Grande Música não quero mais poder ou trono ,
pois neles temos que ficar tensos sem poder cantar .

0 Comments:

Post a Comment

<< Home