clube dos vencedores

Thursday, November 01, 2007

96 -Minhas Fantasias

Apenas sentar-me .
Escutar minha respiração acontecer.
Sentir o coração bater.
Esquecer um pouco dos tantos afazeres.
Brincar com os pensamentos.
Deixá-los fugir.
Não censurá-los.
Permitir que minhas fantasias brinquem .
Deixar minhas emoções livres das rédeas sociais.
Não cobrar delas coerência ou sustância.
Nada de compromissos.
Nada de metas .
Nada de lembranças.
Apenas existir.
Quando atingir este estado
de magia sensorial,
descobrirei a mim mesmo.
Então viver será mais mágico que doloroso.
As vezes acho que mais importante
que ser responsável, coerente e estável
é estar apaixonado , deslumbrado
pela existência que bate forte
no meu estado de sentir.
Quero viver intensamente ,
ainda que perigosamente.
Farei tudo para acertar.
Se errar sem que mãos generosas
não vão me punir e sim compreender e ajudar.
Deve ser fantástico coexistir e interagir.
O universo em sua dança não tem fim.
As vezes gosto muito de brincar de viver.
Não quero ser um adulto para poder visitar as estrelas.
Quero ser criança para continuar sonhando com elas.
paris.augusto@gmail.com

0 Comments:

Post a Comment

<< Home