clube dos vencedores

Sunday, October 28, 2007

89 - Celebre !!!!!!!!!!!!!!!

Não vão ser os problemas, dificuldades e dores
que me impedirão de ir a Grande Festa do Existir.
Se eu não puder entrar nesta festa, ficarei do lado de fora
vendo os seus convidados nela adentrarem.
Serão muitos, muitos .
Eles me contarão de suas conquistas ,sonhos e visões.
Escutarei com total atenção , mesmo sem estar nela .
Estarei nesta festa de um certo modo .
Perguntarei com detalhes dos banquetes e festins.
Serei contagiado pelo calor de suas risadas.
Tomarei emprestado o brilho de suas danças .
Meus olhos se embriagarão com tantos passantes felizes.
O que eu não vou é ficar a lamentar .
Não invejarei os que nesta festa vão,
pois mesmo não estando com
as vestes da maturidade,
com as jóias da ousadia ,serei convidado.
O meu forte desejo de ser feliz fará com que
ditosas pessoas me convidem também a tal festa adentrar.
A única coisa que preciso fazer
é me deixar levar.
Acreditar !
Não me inquietar.
Mesmo que por algum tempo eu coma apenas pão,
trufas e caviar serão o meu fausto jantar.
Descobri que há mais farturas que escassez .
Talvez seja por isto que as pessoas
plenamente felizes nunca
têm medo de perder, de sonharem novamente .
Elas sabem que vida é uma fonte inesgotável.
A todo momento jorram novos
prazeres ,novas alegrias.
Não vou mais chorar.
Há muitas e muitas alegrias.
Elas estão logo ali.
Basta caminhar só mais um pouco.
Dê-me sua mão !
Juntos vai ser mais fácil chegar.
Esta festa nunca vai terminar.
Ela é Cósmica.
paris.augusto@gmail.com.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home