clube dos vencedores

Thursday, August 23, 2007

16 -Tem dias ...................

Tem dias e dias ..............
Tem dias que sofrer não dói.
Tem dias que ser feliz não é chato.
Tem dias que ser fraco me faz chique.
Tem dias que tudo é festa.
Tem dias que Drumond e Adélia Prado
me fascinam mais que os meus armanis
Tem dias que a formiga fica gigante aos meus olhos.
Tem dias que nem pareço eu....
Tem dias que rio dos grandes.
Tem dias que invejo os pobres que nada têm para se apegarem,
exceto a si mesmos.
Tem dias que acho profundo não desejar nada.
Tem dias que acho desumano lutar para conseguir um lugar ao sol.
Tem dias que não tenho vergonha dos meus defeitos.
Tem dias que não tenho o menor medo de errar.
Tem dias que odeio acertar.
Tem dias que eu não sei ser feliz sozinho.
Tem dias que quero viver com intensidade e brilho.
Tem dias que não uso freios em meu sentir
Tem dias que sinto culpado em me esconder.
Tem dias que me sinto igual a todos ,
pois também tenho por heranças dores e alegrias
Tem dias que a loucura me acalma.
Tem dias que ,minhas mentiras me são verdades absolutas.
Tem dias que não tenho medo de ficar para trás, ser o último.
Tem dias que o poder e a vaidade muito me pesam e machucam.
Tem dias que me dou o direito de ser irresponsável.
Tem dias que acho muito difícil agradar a mim e aos outros.
Tem dias que me desnudo de regras e normas .
Torno-me docilmente selvagem.
Tem dias que o feio não me impede de sentir o belo.
Tem dias que tudo é delicadamente lindo.
Tem dias que consigo ver numa gota todo o oceano.
Tem dias que eu brinco com Deus sem querer sê-LO.
augustoparis@bol.com.br

0 Comments:

Post a Comment

<< Home