clube dos vencedores

Sunday, July 22, 2007

23 -A ARTE DE SE ESCREVER


Eu preciso, eu quero, eu tenho que escrever.
Não importa que os textos sejam pobres,
sem criatividade ou mesmo vazios e fúteis.
Eu escrevo porque escrever é o meu respirar.
Escrever me põe vivo,me renova.
Tenho que colocar para fora, colocar no papel
minhas ânsias, inseguranças e certezas.
Escrever não é se e x i b i r e sim se e x p o r.
Todos,todos com talento ou não deveriam ser
escritores de si mesmos.
Tudo o que vem de dentro do Universo chamado
Eu é importante, rico, nutritivo e revelador.
Quando escrevemos nos reparamos,
nos preparamos para o desconhecido.
Se expressar não é vaidade ,é profunda necessidade.
Escrever é a arte de gostar de si mesmo, do jeito que se é.
Escrever é como se fotografar com palavras.
Escrever não significa que vamos
ser escritores para as pessoas.
Quem disse que temos que escrever
para sermos reconhecidos ?.
Isto é tolice, pois sermos reconhecidos por nós
e em nós mesmos é mais do que suficiente e atraente .
Escrevam, escrevam !!!
Escrever é uma forma de nos mostrar ou nos esconder.
Depois se leiam ,se releiam.
Somos livros e livres ( VIVOS ) .
Os nossos sentimentos são as palavras.
As experiências o roteiro, a história .
Escrevam porque somos únicos.
Escrevam porque é artístico e terapêutico.
Não ter medo de nos mostrar pode ser
um grande exercício para a auto-estima e
humildade e auto-conhecimento .
Não tenha medo do que os outros vão pensar.
Um não ,uma crítica não dilacera ninguém.
Podemos escrever sem
que ninguém leia o que escrevemos.
Quem escreve é feliz.
Não sente solidão ,pois sempre
esta conversando consigo mesmo.
Eu amo ler pessoas ,sejam elas vencedoras ou não.
Se quiser escreva e me mostre o que voce escreveu.
Vou ler voce como um livro especial,
mesmo que eu não venha lhe entender.
Com certeza vou admirar o seu jeito
único de escrever ( SER ).
psicologo.augusto@hotmail.com

0 Comments:

Post a Comment

<< Home