clube dos vencedores

Wednesday, March 21, 2007

72 - ANSEIOS

Anseios...........

Chega de ser tão frio e normal.
Quero ser intenso .
Quero ter alto astral.
Viver não é só sensação,
mas sobretudo decisão.
Decidirei estar sempre bem.
Com ou sem alguém.
Quero ser feliz .
Não me importo com o que os outros dizem.
Não quero mudar o mundo.
Ele é demasiado profundo e grande.
Chega de tanto orgulho e pretensão.
Deixem-me sonhar !!!
O sonho é meu .
Se a maioria não sonha ,
não é problema meu.
Gosto de ser feliz,
e respeito os que não são.
Talvez não viram o que eu vi.
Quero cada dia crescer.
Minhas culpas não vou delegar.
As culpas dos outros não vou carregar.
Chega de querer ser Deus e a todos consertar.
Tenho que ser humilde.
Somente a mim mesmo posso melhorar.
Cada um tem capacidade para se ajudar.
Cada um tem o seu caminho para trilhar.
Quero alegria e paz.
Vou viver e deixar viver.
Podem me expulsar
se em suas vidas eu vier a tocar.
Problemas e dores não devem me incomodar.
Não passam de gotas lançadas no mar.
A vida é maior que o mar.
Não me pedem tanta coerência e retidão.
É impossível ser perfeito no centro de um vulcão.
O importante é sentir,respeitar cada emoção.
Se eu errar, haverá perdão,
pois com a vida estou sempre em comunhão.
Quando se é sincero não há punição.
Não deixarei nunca de jogar o jogo do contente.
Uma única partida ganha será suficiente.
Já que o universo é tão rico e abrangente.
Quero sair de mim , sem fugir.
Lá fora a vida esta a existir.
Chega de me conter e desgastar.
Vou por inteiro me soltar.
Viver é um luxo que começo a valorizar.
Não quero mais nada desperdiçar.
paris.augusto@gmail.com

0 Comments:

Post a Comment

<< Home