clube dos vencedores

Friday, December 29, 2006

40 -SEMENTES DE SONHOS

Minhas Preciosas sementes.

O que estou fazendo com as minhas Sementes de Sonhos ?
Devo plantá-las sem perda de tempo no Solo de minha Mente.
Quero regá-las com bastante Esperança e Entusiasmo,
para que brotem Grandes e Viçosas.
Sementes estas que se t r a n s f o r m a r ã o
em sonhos visíveis e tangíveis.
Tenho adubado o Solo de minha Mente
com pensamentos de Abundância e Vitória ?
Estou pronto para Colher e Desfrutar
dos meus Sonhos prontos para a c o n t e c e r e m ?
Tenho eliminado as ervas daninhas
( medos ,desanimos e preguiças ?)

Prometo não aos outros ,mas a mim mesmo ,
concentrar todo o meu tempo na busca
de soluções e não desperdiçá-lo
em lamentações e auto-piedades ,
tão estúpidos e infrutíferos.
Prometo não Ter vergonha dos meus Sonhos ,
ainda que todos possam rir,zombar Deles.
Afinal só se atiram pedras em
árvores que produzem frutos.
Prometo ajudar, e amar os que se encontram
a minha volta sem ter que renunciar
os meus projetos e metas.
Posso fazer ambas as coisas.
São perfeitamente conciliáveis.
Prometo também estimular,motivar
os outros a sonharem tanto ou mais do que eu.
Prometo não me levar a sério ,
quando estiver desanimado ,triste ou negativo
para com os meus Grandes Sonhos.
Prometo dividir com alegria os frutos dos meus Sonhos
aos que desejarem, tendo cuidado para
que não se tornem dependentes de mim.
Afinal qualquer pessoa pode Sonhar,
colher os frutos dos seus próprios Sonhos.
Prometo que não serei Escravo
dos meus Sonhos e sim Rei .
Prometo que nunca irei desistir de P l a n t a r
e C o l h e r dos meus Sonhos ,
haja o que houver, custe o que custar.
Que eu tenha humildade e sabedoria
em desfrutar Deles,
sem neuroses ,e ambições doentias.
A Abundância pode ser tão
devastadora como a Miséria ,
se não soubermos lidar com ela.
paris.augusto@gmail.com

0 Comments:

Post a Comment

<< Home