clube dos vencedores

Sunday, October 22, 2006

30 -As Cadeias da Mente

Muitos estão presos nas cadeias visíveis de pedras e outros presos nas cadeias invisíveis de suas mentes.
São cadeias terríveis. Elas matam e mutilam sonhos, e alegrias. Suas grades não são de ferro , mas de pensamentos destrutivos e negativos.
Eis alguns deles :
Não consigo, é impossível, é difícil, não tenho sorte, tenho medo, ninguém gosta de mim, todo mundo sempre fez assim.
Só acontece comigo, sou pobre ,sou isso ,sou aquilo .
Pare! Mude já ! Q u e b r e as correntes, as grades, as algemas de sua mente !
Ela é ilimitada e maravilhosamente incrível.
Pare de ser vítima ,pare de ser um pobre coitado.! O universo é rico e farto!!!
Não faz sentido existirem pedintes e escravos mentais.
C o n s t r u a pensamentos de liberdade e abundância tipo :
Eu posso ,eu quero, eu faço.
Sou indestrutível ,sou invencível, sou incansável.
Sou FILHO do Grande Universo. Sou capaz, infinitamente capaz!!! .
Venci, venço e vencerei!!!!!! .
Elogie sempre os outros e a si mesmo.
Seja um detetive em ver qualidades em todos a começar em si mesmo.
Tome posse do que é seu. Abandone a culpa e o medo.
Água mole em pedra dura ,tanto bate até que fura.
Voce nunca foi galinha e sim Águia. Voe ,voe alto, bem alto !!!
Chore e voce chorará sozinho. Ria e todos rirão com você.
O meu lema é : Só desisto depois de tentar mil vezes .
O seu grande lema qual é ?
Venha para o primeiro mundo mental !!!
(CLUBE DOS VENCEDORES )
Aqui há luxo para todos.Todos são bem vindos. .
Torcemos pelas suas vitórias, seus sucessos.
Festeje comemore !!!
Conte-nos os seus sucessos,as suas conquistas !.
Não importa se voce venceu pelo
talento ou pelo esforço.
Somos apaixonados por pessoas vencedoras.
Elas são as luzes do mundo. Parabéns !!!
Psicólogo Augustoos.vencedores@hotmail.com

0 Comments:

Post a Comment

<< Home